terça-feira, 9 de agosto de 2011

Base HD tracta

É, eu sei... tou pra lá de sumida, mas pela correria do dia-a-dia vocês saberiam me entender... não é mesmo?
Hoje estou aqui pra falar de um produtinho de maquiagem que super aprovei.
Tudo começou quando resolvi comprar um delineador em gel, mas não encontrei em lugar nenhum aqui na cidade onde moro.

O problema é que: mulher é bixo que não se cria. Calma meninas! Logo vocês irão entender o pq dessa minha acusação rsrsrsrs

Quando vou comprar alguma coisa e não consigo encontrar, nunca volto pra casa de mãos vazias. Acabo voltando pra casa com cinco coisas a mais nas mãos (e não são meus dedos tá, palhacitas?).

Numa dessas farmácia que vendem produtos variados, encontrei produtos tracta, vult e daslu (Alguém conhece essas duas últimas? Me deem suas opniões).

Resolvi então testar a base tracta. Como tenho a pele EXTREMAMENTE oleosa e poros MUITO dilatados, sofro pra conseguir encontrar uma base que não acumule e que tenha uma cobertura mais natural. Todas as bases que havia experimentado até aquele dia, nunca deram certo pra mim, até mesmo na questão da cor, sempre usei 2 tonalidades de base pra chegar no tom mais próximo a minha pele.

A base em questão é a 'Base Hidratante HD TRACTA'. Vejam aqui uma pequena explicação sobre maquiagens com tecnologia HD http://www.dicasdemulher.com.br/maquiagem-hd/

Ela tem uma cobertura leve/média. O que vai diferenciar entre um efeito e outro é a quantidade de camadas que você irá aplicar, né locah? Sabe aquele efeito que te faz ficar com cara de rhyca e phyna? Então. A pele não fica com brilho, a cobertura é muito boa, ela não junta nos poros, resumindo, ela é othyma. Existem quatro cores dessa base: clair, nude, bisque e cedar. Ela também tem vitamina E em sua composição, que faz um bem danado a pele e é oil-free.

Quando ainda fazia o curso de estética facial, minha pele foi classificada (Sem zuação, tá?) como morena clara, mas por algum motivo ou força oculta, minha cor da base foi a mais clara da linha, a clair. Será que um dia conseguirei produzir um pouco mais de melanina? kkkkkkkk sooooooonha Valéria Vasques. (Irene, é impossível falar de melanina e não lembrar de você.)

Seu custo/benefício é ótimo. Todos esses mimos proporcionados por essa maravilha, por uma pequena bagatela de R$29,00. Lembrando que, como comprei no bairro de Manaíra, esse foi o preço que paguei por ela, mas em lojas de cosméticos no centro da cidade com certeza sai mais em conta. Fora a base, ainda comprei pigmentos de sombras super chegay, mas isso daí já são outros 500.

Essa base não é uma 'Make Up For Ever' da vida, que chega a custar algo em torno de R$170,00 + frete (Vejam esse vídeo e confiram o milagre que ela opera http://www.youtube.com/watch?v=ex33wtqnNz8 ), mas super quebra um galho.

Bem minhas amigas, #ficadica: Para peles oleosas e com poros dilatados: Base hidratante HD tracta, já!! E se você quiser inve$$$$$tir um pouco mais em você, 'Make Up For Ever' in your face.. e em seu bolso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário