sábado, 14 de janeiro de 2012

Meu cantinho de maquiagem

Faz algum muito tempo que viciei em maquiagem. Comprei váaaaaaaaarios produtos, tanto maquiagem como acessórios. Foi tanta coisa, que minha humilde maletinha e o banheiro ficaram pequenos. Fiz o curso de maquiagem no SENAC, mas nunca trabalhei com isso antes.

Uma amiga minha que é muito ligada nessas coisas de moda, e eu como sempre a mais relaxada desapegada, começou a me dar uns toques de maquiagem. Sim, sempre achei bonito, mas não, nunca tive paciencia pra fazer nada elaborado demais, só o primer, base, pó, batom e lápis de olho. No meio de tantos "olha que coisa linda" e "olha como fica perfeito" o botão aqui ficou on e nunca mais mode off. Foi daí então que comecei a colecionar maquiagens e por tanta coisa que já tenho me vi na necessidade de montar um cantinho só para mim e minha nova paixão. Sabe aquele cantinho que é só seu? Então. Tenho ciúmes do meu cantinho que me mordo! E se alguém chegar junto mordo também!

Comecei a pesquisar nos blogs de algumas meninas que considero gurus. Mtas gastaram horrooooooooooores para montar seu lugarzinho, outras gastaram um pouco menos e algumas bem menos que esse pouco menos e, era nesse grupinho que eu queria entrar hahaha!

Meu namorido lindo, como sempre, me apoia em tudo (sério, tudo MESMO). Sou a namorida mais mimada desse universo (te amo meu anjo, obrigada =}~). Ele me deu de presente a escrivaninha e os espelhos de parede e de mesa.

A escrivaninha foi comprada na americanas.com por R$199,00 com frete grátis. Super barato e do jeitinho que eu queria. Vocês tinham que ver minha felicidade quando ela chegou e o stress que foi para o namorido montar sem que a namorida atrapalhasse =P~

O espelho de parede custou R$60,00 numa empresa aqui da cidade. Ele mede 70x60. O de mesa custou R$12,99 na Americanas de um Shopping aqui da cidade.

As luminárias são aquelas de garra. Como meu 'cantinho' era no banheiro, precisava de luminárias que fixassem no espelho. Na Tok&Stok tinha visto por R$28,00 cada, fora o frete. Aqui em minha cidade encontrei por R$25,00 cada, mas como tenho o dom da pexincha consegui levar as duas por R$36,00, porém, confesso que agora pretendo comprar um spot de 03 lâmpadas para colocar na parede, logo à cima do espelho.
  
Comprei esses copos no Extra aqui pertinho e uso como porta-pincéis. São dois grandes e dois menores. Os grandes são para pincéis de rosto e de olhos, os menores para algodão e cotonete. O maior, custou R$1,99 e o menor R$0,99. Caro pra caramba né? kkkkk
Coloquei viés em volta pra dar uma vidinha a mais e para o acabamento ficar legal, colei com cola quente uma joaninha em cada.


A cadeira que uso é a mesma da mesa de computador. Não tenho um quarto gigante pra sair montando aqui dentro um escritório, salão, sala, cozinha... Como faz tempo que tenho, não lembro quanto custou.

O valor total gasto para montar esse meu cantinho foi de R$300,96. Viram como não saiu caro? E vale super à pena, principalmente quando você passa a, finalmente, trabalhar com isso hahahaha o investimento valeu e MUITO.

Vale dizer que esse meu cantinho existe desde o ano passado, mas antes mesmo dele existir dou aula de maquiagem.

Em breve farei um post com alguns dos meus primeiros produtos e acessórios de maquiagem.

Beijinhos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário